fbpx

O futuro chegou.
E é agora!

Essa a sua oportunidade de ganhar dinheiro,
mudar de vida e atingir a independência financeira
atuando no mercado de criptomoedas.

Bem-vindo a era das moedas digitais.
O seu dinheiro em qualquer lugar
no mundo e a qualquer hora do dia.

Como a criptomoeda revolucionou
o mercado financeiro mundial?

Assista o vídeo

Pré Vendas

A 4TB Coin
está ON!

Cotas a partir de
R$ 150,00

Essa é a sua chance de entrar para a
história! Participe do nascimento de uma
moeda digital que vem para revolucionar
o mercado brasileiro.

Pré venda aberta, antecipe seu futuro.

A 4TB Coin valorizou 5x nos últimos meses

Matie Obam

Ceo

Descendente de samurais japoneses, Matie Obam traz em seu DNA os princípios da disciplina e lealdade para vencer as grandes batalhas da vida. Ao mesmo tempo em que aprendeu as dificuldades da guerra, cultivou as mais delicadas flores, no orquidário da sua família.

Conheceu mais de uma dezena de países, mas foi no Japão e em Cingapura que encontrou inspiração nos jovens de sua idade, apaixonados por tecnologia e mercado financeiro, para desenvolver o mais moderno aplicativo de Banco Digital da atualidade, a 4TBank!

Victor Augusto

COO

Paulista de nascimento, apaixonado por números desde sua adolescência. Sua primeira experiencia profissional foi em uma multinacional de panificação onde atuou na área fiscal e contábil. Formado em ciências contábeis pela Universidade de Mogi das Cruzes e pós-graduação em Blockchain, Bitcoin e criptoativos pela Pontificia Universidade Católica do Rio grande do Sul, Atuante como Head de Operações no mercado de Cripto Ativos desde 2018, esse Jovem e talentoso diretor de operações entendeu muito cedo que o mundo Cripto é revolucionario e buscou conhecimento em operações de compra e venda de Altcoin, sua expertise em fazer negócios utilizando as variações do mercado o identificaram com DNA 4TBank. Sua missão é propagar o conhecimento de criptomoedas para todos, trazendo a inclusão bancária digital.